SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino.
-
- 3 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Postar somente programas para Sony Ericsson
- 29 respostas
- 56.9k visualizações
-
-
Dicionário Sony Ericson Segue um pequeno dicionário com algumas informações dos aparelhos Sony Ericson: Firmware: Software que atua como sistema operacional dentro de um aparelho eletrônico. É dizer, é o cérebro de qualquer aparelho eletrônico. Se escrevem quase sempre em Memory Rom que não é necessário modificar para o funcionamento do produto. Nos telefones Sony Ericsson, o firmware é dividido em duas partes principais: MAIN e FS. MAIN: É a parte do firmware que contém a base do software do telefone. FS: File System. Contém dados de usuário, imagens, sons, etc. GDFS: Global Data Flash Storage. Dados Globais de Amarzenamento Flash…
-
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
-
Postar Somente Drives para aparelhos Sony Ericsson Mensagem fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Ghost Rider
- 44 respostas
- 44.6k visualizações
-
Somente postar procedimentos de como inserir o código de subsídio nos aparelhos Sony Ericsson Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 68 respostas
- 100.3k visualizações
-
-
XperiFirm para baixar ROM'S da Sony -------------------------------UPDATE--------------------------------- Passos FlashTool Baixe e instale FlashTool . Nota: Para instalar os drivers para o Windows 8 FlashTool / Windows 8.1, siga os passos abaixo. 1) Pressione a tecla Windows + R e na caixa Executar, digite: shutdown.exe / r / o / f / t 00 - Agora faça as seguintes seleções para iniciar o Start Up Ecrã de definição: Resolução de Problemas> Opções avançadas> Configurações Start Up > Restart - Então, quando a máquina reinicia, selecione o número 7 ou seja, "a aplicação assinatura do driver Desativar". A sua máq…
- 5 respostas
- 13k visualizações
-
Postar aqui somente procedimentos realizados com sucesso usando o programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem de procedimentos serão excluídas. Download do programa: Procedimento é idêntico para todos os modelos. procedimento flash Xperia com flashtool.docx
- 6 respostas
- 16.3k visualizações
-
Pessoal vejo que varias pessoas não sabem como usar o novo Sony Ericsson PC Companion 2.0 para reparar aparelho que não estão ligando com problema de software, por isso resolvi fazer esse tutorial. 1) Abra o Sony Ericsson PC Companion e na aba Suporte Zone clique em Iniciar 2) Na segunda etapa vá em Atualização de Software do telefone e clique em Iniciar 3) Na próxima etapa ele mostrará que não foi possivel encontrar o telefone, isso é normal, clique em reparar telefone 4) Na quarta etapa clique em continuar 5) Na quinta etapa marque a opção que fala que você está ciente que todos os dados serão perdidos e clique em seguinte 6)…
- 37 respostas
- 52.3k visualizações
-
Postar aqui somente arquivos de flash para usar com programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem indicada acima serão excluídas. Xperia E C1604 Android 4.1.1 http://clangsm.net/cristiano/Arquivos%20Flash/Sony%20Ericsson/C1604%20Xperia%20E%204.1.1%20usar%20com%20flashtool/C1604_11.3.A.2.1_BRAZIL.rar Firmware para ser usada com flashtool, disponível no link:
- 91 respostas
- 48k visualizações
- 2 seguidores
-
Postar somente códigos secretos para Sony Ericsson aqui: alguns códigos gerais: . IMEI (International Mobile Equipment Identity): *#06# . Firmware Version: >*<<*<* . Programming Checks: >*<<*<*> or >*<<*<*> . Accessing the phone without a SIM card: **04*0000*0000*0000# then on 'Wrong Pin' No . Reset English Menu: *#0000# . 300, 600, 700 Series . Programming Menu (Short): 987 + > . Programming Menu (Long): 923885 + > . Field Test: 904090 + > (to exit 904090 + >) . Phone Test: 904059 + > (to exit 3 + <) . Phone Reset: 904060 + > . CDMA Mode: 904093 + menu . Analog M…
- 28 respostas
- 99.1k visualizações
-
Tópico para postagem de procedimentos de ROOT em aparelhos da linha Android em geral. Anexe os arquivos no post Coloque versão do Android Posts fora do padrão, serão excluídos sem aviso.
- 9 respostas
- 11.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguns aparelhos Sony mais novos tem dado trabalho para conseguir fazer um hard reset. Solução mais rápida é apagar usando o Flashtool a parte da flash responsável pelos dados do usuário. Para remover a senha sem precisar fazer flash, siga este tutorial de atualização pelo flashtool Use os arquivos disponíveis no Clansoft para reset desses Sony Xperia. Aqui uma lista dos que até o o momento estão disponíveis: Créditos - Thiago Snow
- 1 resposta
- 10.8k visualizações
-
srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson lt18a para desbloqueio mais ele fika travado na seguinte telaa pablo.bmp ++
-
- 3 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
CID = Certificate ID Esse número define a versão de proteção presente no aparelho, de tempo em tempo a SonyEricsson modifica os algoritimos de proteção para dificulta que ferramentas e softwares não desenvolvidos pela SE possam fazer modificações em seus telefones (flash, unlock, customização,etc). Os telefones 3G da Sharp e LG que são baseados em Plataforma SonyEricsson possuem o mesmo sistema de proteção, porem em diferentes versões. Vale lembrar tambem que a OTP, Flash e EROM podem estar protegidas por diferentes versões de CID (29/36/37/49 e mais rescentes 50,51,52 e 53). CDA Esse "numero" identifica todas as especificações das variantes da firmware do apar…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Galera um cliente entrou com um s500i pra desbloquear.. Fiz os passos normais para desbloqueio e Repair, so que na pressa não fiz backup nem restore.. Fiz identify primeiro para ver a versão da Flash e o CID....e baixei direto do support servidor da SETOOL a mesma versão... ok quanto ao unlock fiz o procedimento correto, iniciei o celular executei o executer em games.. etc.. no final deu desbloqueio com sucesso, o problema foi depois o celular não quiz ligar mais... Agora quando tento instalar uma flash ele da erro no GDFS.. ja verifiquei o outro topico pois teve outro membro com o mesmo problema esta semana so que no celular que eu tenho aqui el…
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.