Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by Anderson Felix,

Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  4. Ola, estou com um celular Sony d2304 que ao conectar no carregador só fica na tela do Sony xperia, não mostra carregando e nem liga

5. Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  6. Started by Italonns,

Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo!

• 4 respostas
    • 524 visualizações
  7. Started by Matheus05,

Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by ademilson1000,

Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:

• 7 respostas
    • 854 visualizações
  10. Started by ricardocelular,

BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  11. Started by junioribje,

boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Started by zumbidao,

Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  15. Boa tarde Estou com um sony E5563 que nao funciona o touch ele este que um dos pinos do conector do LCD rompido, se alguem ja pegou algum que nao estivesse funcionando o touch e resolvido. obrigado.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  16. Started by Rubens Victor,

Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?

• 8 respostas
    • 885 visualizações
  17. Started by sapim,

Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by DiegoG11,

Boa noite. Estou com dois sony c2304 que esquentaram muito quando coloquei na fonte e agora so fica em 0,7. Dicas?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by wsvalmir05,

Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by wsvalmir05,

bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  21. Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  22. To com um atc da sony T2 D5322 aqui na assistência com a camera frontal embassada Ja testei 3 camera, mas continua a mesma coisa Fiz uma limpeza nos componentes ao redor do soquete da câmera frontal e nada Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  24. Started by franchicobarbosa,

ola pessoal, faz pouco tempo que estou com esse sony, no principio o android era 4.1, e nao tinha testado a camera frontal, ai qando atualizei o sistema a frontal dexou de funcionar, no app da camera nao aparece a opção de mudar de camera, e em um app que vem nele qando tento fazer a troca, cai sempre na camera traseira, e tbm nem em apps de terceiros a frontal é ativada, gostaria de saber como fazer ou diagnostica o erro, ou se esta queimada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.