Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.

2. Started by WendellJR,

como, faco para tirara código pin, do z1 ? alguém pode me da uma ajuda ?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  3. Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ASFilho,

Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou um xperia z2 que não estava ligando, apenas acendia o led vermelho superior, a bateria esta ok, fiz atualização de sotfware, e troquei o flex, estava funcionando mas o cliente voltou pois o problema persistiu...

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by zalberte alves,

boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  8. Started by Felipe Feliciano,

Estou com um sony zq que ele nao inicia, Primeiramente achei que era software pois voce pressionava para ligar ele ligava aparecia sony e ja apagava porem nao ligava de novo Tinha que apertar o power novamente, e Quando coloco o carregador nele nao aparece nada na tela e nem o sony, ele so reconhece no computador e no software da sony. Alguem ja passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  9. Started by Leowwwfr,

Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  10. Started by isacell,

Olá amigos estou com um Sony M5 que não está dando sinal de rede alguém já pegou algo assim nesse aparelho ???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?

13. Started by alemaocel,

sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  15. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Boa tarde, chegou na assistência um sony xperia ma aqua E2363 que esta travado na tela inicial,o que pode ser? Notei também que o mesmo esquenta muito o processador

17. Started by Leonardo Bier,

eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by Eliseu hessel,

ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?

• 13 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by Jr. Nunes,

Wifi só fica procurando e nada , já formatei e atualizeii com nova rom e não voltou normal algue para me ajudar ,só agradeço

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da p…

21. Amigos, boa noite! Estou com um problema no meu Z3 Compact, depois de tentar realizar uns procedimentos nele de root, instalar uma rom personalizada ele não funciona mais ligação. Funciona apenas dados, isso quer dizer, estou desesperado pois não recebo ligações. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, Obrigado.

22. Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  23. Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  24. Started by kelvin oliveira,

Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  25. Bom dia Peguei um sony xperia c4 dual chip e5343, que a pouco tempo foi levado a uma assistência para trocar o touch e quando foi feito essa troca ele parou de funcionar um leitor do chip sim. Agora está na minha mão com esse problema, já fiz atualizações e nada, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.