Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jorginho13,

ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  4. Started by Felipe Massa,

to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Thiago Miguel,

estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by nilton cell,

ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by paulocosta,

boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by mourasergio,

Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Júnior Lopes,

w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by cleiton.alves,

Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by marconevl,

Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by andretti,

ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  17. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  18. Started by paulocosta,

amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  19. Started by sancarlos,

boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by brotherpf,

Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Cristiano de Oliveira,

Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para co…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by andrecel,

Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.