Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Rubens Victor,

Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?

• 8 respostas
    • 924 visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by bergcell3,

tenho aq em mimha assistencia um w205 q fuciona todo normal mais nao tem luz no display alguem ai pode min ajuda

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Sony d2104 sem imagem apos flash

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Bertha,

boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde galera... Entrou em minha assistência um w-380 com oscilação de sinal... Visualizando o display, fica bem explicito a variação de torre. Peço ajuda para esse pepino! Obrigado Proteção Divina

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bonina,

Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by andrecel,

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by josias germano,

;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto???

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by megacell67,

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Ant Carlos,

Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by elite celular,

estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by ghoulgod,

Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by jeseand,

Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by sosanderson,

galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.

23. este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by NettCell,

Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by ademilson1000,

Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.