Ir para conteúdo

Sony Ericsson Xperia mini ST15 problemas sobre áudio


Posts Recomendados

este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... cliente ta para me deixar doido.

me desculpa amigo nao vai mais acontecer ...

conseguir atualizar mas ainda ta do mesmo jeito.

Caro "guilhermefilho", vamos por partes. Certamente todos profissionais daqui do fórum, entendem que ha clientes que desejam logo tudo pronto, só nós não temos nada haver e obrigados a ficar lendo nomes de tópicos como nomeou "urgente urgente", isso é contra as regras. Como dito, é já és bem rodado por aqui, eu mesmo já diversas vezes tive que editar seus post, neles sempre deixo as razões. Indico ler logo este pacotão de dicas e links nele indicados: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao modelo, não seria Sony Ericsson Xperia mini ST15 em vez como citas "st5"?

Se for poderia revisar partes de montagem deste Xperia mini ST15: Manuais técnicos Sony Ericsson

Boa leitura e sorte no reparo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nao resolvido. podem fechar o topico, desculpa qualquer coisa.

Não não, não vamos fechar o tópico sem antes termos um retorno satisfatório ao tema já postado.

Ignorou totalmente esse meu questionamento:

Marcio Wolfart disse: ...Já ao modelo, não seria Sony Ericsson Xperia mini ST15 em vez como citas "st5"? ...

No mais eu ao menos, nem comecei a lhe indicar futuras ações de reparos, estava esperando retorno pra renomear o título de seu tópico e ter certeza do modelo, assim ficara aberto até melhore retornos, seja seu ou de outros que tiverem algo a acrescentar.

fiquem a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo modelo estava errado mesmo e como voce sitou ST15 pois estava um pouco apagodo aqui mas olhei na net e deu para ve o modelo, descartando a ipotese de fone de ouvido pois ele transmite microfone e recebe audio normal na ligaçao no auto falante menor o problema ta no maior que nao da viva voz nem campainha. desde ja agradesço a atençao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo modelo estava errado mesmo e como voce sitou ST15 pois estava um pouco apagodo aqui mas olhei na net e deu para ve o modelo, descartando a ipotese de fone de ouvido pois ele transmite microfone e recebe audio normal na ligaçao no auto falante menor o problema ta no maior que nao da viva voz nem campainha. desde ja agradesço a atençao de todos.

Certo "guilhermefilho", agora sim, parabéns por este retorno de agora, procure continuar com eles, aí no final o que posta suas dúvidas seja o grande beneficiado, sem contar os demais colegas nossos que encontrando um tópico organizado e melhor compreendido lhe agradecerão.

Renomeamos o título como podes ver, já sobre seu caso, por isso lhe deixei anteriormente um Manual de serviço a este modelo, pois poderia se basear tecnicamente se algum componentes estaria desajustado ou não.

Enfim, fica o tópico aberto seja pra ti, demais que precisarem ou até novas ideias ainda não ditas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...