REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?
-
- 8 respostas
- 893 visualizações
-
-
Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho aq em mimha assistencia um w205 q fuciona todo normal mais nao tem luz no display alguem ai pode min ajuda
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde galera... Entrou em minha assistência um w-380 com oscilação de sinal... Visualizando o display, fica bem explicito a variação de torre. Peço ajuda para esse pepino! Obrigado Proteção Divina
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
;paz;tou com esse atc q tah com esse component(N150) akecendo, meu problema eh naum tenho outra plak pra efetuar a trca , alguem sabe se posso onde posso encontrar esse componente sem ser nesse modelo de SE??? e tem mais uma duvida ele eh o PA, correto???
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.