REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um sony ericson w100i que tinha molhado ,desoxidei,ressoldei troquei o display e o flex ficou bom mas a tecla 3 nao funciona acho que um jumper resolveria se soubesse o componente se alguem tiver uma sujestao agradeço
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou aqui com um sony c2104 que não sai som pelo auricular ja resoldei e nada a capsola ta boa testado e tambem ja troquei por outra original e nada peço aos amigos que me ajude
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos boa noite peço ajuda de vocês , entrou um Sony Xperia z3 na minha assistência , como prática fazemos check list na entrada do atc, aonde é verificado , conector de carga , sinal GSM, Wi-Fi, câmeras, tudo na frente do cliente, testei as duas câmeras e estava funcionando normal , o serviço solicitado foi troca dá frontal realizei a troca dá frontal , serviço ficou perfeito, mais depois na hora de testar na saída está dando erro na câmera aparecendo a mensagem (O CÂMERA PAROU) como muitos sabem para troca a frontal não precisa mexer na placa pela parte de cima , só em baixo nos flex, já coloquei outra câmera, já fiz limpeza , não está faltando componente, já fiz repar…
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia companheiros, estou em um situação com dois Xperias z1 que não estão ligando, os dois aparelho sofreram danos... os Displays foram trocados, o problema e que os aparelho não estão mais iniciando, testando os aparelhos na fonte os mesmos dão um consumo de 0.14 a 0.16A porém os aparelhos não vibram, não inicia, não mostra nenhum sinal de inicialização, nada! já conclui que não e o display pois as peças são novas e estão funcionando normal, já verifiquei as placas e as duas estão aparentemente normais, sem danos nem oxidações, sendo assim não encontrei mais o que pudesse ser feito, alguém já viu essa situação antes, ou sabe alguma solução, ou tem alguma ideia do que …
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com k 850 aqui que nao liga mas na maquina o ponteiro sobe mto mas nao ta en curto alguem pode me axiliar?
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um s950 que quando ligo ela,pede pra tirar a alimentação e ligar novamente "Turn the power off and on again".Já troquei o bloco otico mais mesmo assim continua dando essa mensagem,açguém tem alguma dica por favor??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. recebi em minha a.t um aparelho w200 com o defeito nao aceita nenhum chip. Quero desbloquear o aparelho porem nao tenho o backup pois ja chegou na at com esse defeito. Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM.
-
- 19 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
Estou com um sony zq que ele nao inicia, Primeiramente achei que era software pois voce pressionava para ligar ele ligava aparecia sony e ja apagava porem nao ligava de novo Tinha que apertar o power novamente, e Quando coloco o carregador nele nao aparece nada na tela e nem o sony, ele so reconhece no computador e no software da sony. Alguem ja passou por esse problema?
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
este aparelho estava normal so ficava apertendo as teclas laterais fiz uma limpesa uma restauraçao de fabrica, ficou bom mas agora nao funciona viva voz e nem reproduz musicas, testei o auto falante as garras e ta normal, queria atualizar ele pelo o update service mas pedi driver, alguem tem, cliente ta para me deixar doido.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.