REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
boa tarde galera, entrou um xperia e1 (d2114) aqui na loja, ele fica com o vibra call ligado direto, so tirando a bateria pra parar. efetuei uma limpeza na placa, mas continua com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso desses? Por onde posso começar para tentar resolver? Lembrando que ele nao liga, só fica vibrando. Obrigado!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei pra troca o touch desse modelo, mas o proprio fornecedor disse que é quase impossivel retirar o touch sem a quebra do lcd. alguem ja trocou e diz qual foi a dificuldade? e na cola uv a cola pode invadir o lcd?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
não liga, tentei dar um flesh com a Setool Box 3 mais o celular não se comunicava,fiz uma limpesa e logo vei a se comunicar, pasei a flesh mais continua do mesmo jeito, ao tentar ligar so faz piscar o imfra vermelho do aparelho e mais nada...o que fasso???
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos alguem teria algum processo de troca componentes de audio e campanhia do w200 ja troquei campanhia ficou mesmo problema ...testei a campanhia em outro w200 e fucionou ..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
-
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do microfone do w100i agradeso se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um sony ST25a que não esta reconheceno chip,da a mensagen:não há sim inserido,ja atualizei,testei com varios outros chip mesmo assim o problema perciste,entrei nas configurações e vi que ele estava com o cartão sim bloqueado,pede a senha do pin,ja coloquei a do meu sim card mas nao desbloqueia,alguem ai pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Caros amigos, Estava eu indo para o trabalho e achei um aparelho Sony Xperia J dentro do Taxi, guardei por um tempo p ver se alguem ligava, porém sem sucesso, não avisei ao taxista, pois o mesmo iria falar para deixar com ele, o que acontece é que ele reconhece todos os chips, mas só funciona na Oi, parece que está bloqueado de alguma forma. Gostaria de saber se tem como recuperar para funcionar com todos os chips, pois minha operadora é Vivo! Obrigado a quem puder ajudar!!
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
oi, boa tarde,chegou aqui para mim o terceiro sony c1904, ele trava na tela sony quando liga, ja troquei a bateria , ja fiz base de carga, soft nao faz pois ele nao sobe carga na bateria, os tres tem o mesmo defeito. e agora?
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.