Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rtechcel,

Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Boa tarde...Estou com um sony z3 mini que troquei o conector de chip para o cliente,pois antes nao funcionava nenhum,pq estava quebrado,troquei agora esta funcionando,pois agora pega todos chip somente o do cliente que nao funciona... Ele reconhece o chip mais nao pega,e quando tira da chip retirado,mais nao funciona... Funciona todos chip menos o do cliente...Aguem ja teve esse problema? obrigado e aguardo ajudas...

3. Started by cell tec,

boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by gasper1990,

boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by elvane,

olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by davidsilba,

ja troqui o conector e ja fiz limpesa.. mas o problema pessiste.. o que fazer?? abraço e bom ferido!

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  8. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  10. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  11. boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

amigos, estou com um sony ericsson v800 com o conector do chip quebrado e nao tenho outro para substituilo, alquem sabe onde posso encontrar o mesmo para compra.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by willxd,

1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

S.E W580, liga e fica display todo escuro, ja passei varias flash e nada, testei cable flex e display estao ok, alguem sabe de alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by gleysinho cell,

boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Gente vocês sabem quais os microfones compativél com o do Xperia X10a?. quem soube responde ai. ..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  20. Started by MM Cell,

Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w380 q entrou na assistencia em q trabalho sem audio d campainha, troquei o flex e naum resolveu, troquei a campainha, a pci do display, o display e nada. testei outra placa nesta frente e naum funcionou. peguei a placa original deste aparelho e testei em outra frente e funcionou. peguei flex e campainha desta outra frente e montei no aparelho em questaum e voltou a ficar inoperante o audio. jah atualizei flash pela se tool e tbm testei outros flexs originais no aparelho. se alguem poder me ajudar, ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by maycon odell,

Amigos preciso de uma ajuda com um f305 q ao tentar enserir o codigo de subsidio começou a dar "erro no hardware telefone bloquiado" com chip e sem chip, ja tentei de tudo mas ñ volta ao normal, se alguém souber como reparar agradeço desde de ja.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by lecalegari,

Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  25. Started by bruno santos,

boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....

• 2 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.