Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. olá estou com um xperia z1 cujo antigo dono vendeu dizendo ter apenas quebrado o touch screen porém ao colocar o chip na gaveta o aparelho reinicia com a mensagem sim inserido até ai normal ao reiniciar passado cerca de 1 minuto aparece o simbolo do cartão sim com uma exclamação e a seguinte mensagem sem cartão sim apenas emergência alguém já passou pelo mesmo problema ou tem alguma sugestão

• 11 respostas
    • 9.8k visualizações
  2. Started by valmir ferrari,

realizei a atualização de um sony w200 e depois da atualização todos os chips não são aceitos - apresenta a msg insira chip correto. alguem pode me ajudar, obrigado

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by CarlosGuima,

Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude. Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele. Pois bem, troquei e ficou bom Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display. Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma: Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá! Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado. Depois de um tempo parado, a tela volta pro estad…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Tander-Cell,

Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Boa tarde! Sou novato e estou com um problema no sony modelo 5322 (T2 ultra) trazido pelo cliente que não reconhece nenhum chip nos leitores, já passei o software e nada até o momento.

6. Started by Adenilton Luiz,

Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by fran.kleber,

eu tenho um k520 2 chips, só que quando eu coloco os 2 um fica fora de área, alguém pode me dar umas dicas?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by jkecell,

estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Mayco gsm,

Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Blz galera ? estou com um sony t2 ultra e ele nao esta dando som no aurricular,ja fiz reset de fabrica ja subsituir o auricular ja fiz um jumper entre os contatos para testar e nada de funcionar alguem pode me ajudar ?

12. Started by Evertonkissila,

boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by *Slayer,

Boa noite peguei um atc que fui fazer a troca do LCD e TOUCH porem nenhum touch que coloque funciona mesmo sendo original de outro aparelho aguem ja pegou assim e qual solucao ?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um cony C510 que o display so fica azul ja troquei o display e nada não tem sinal de oxidação nem queda conto com a ajuda dos amigos

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by eliot171,

fala galera to com m2 aqua que ele nao carrega quando ponho carregador ligado ele nao aparece o raio no lugar da bateria, e quando ele tá desligado que ponho no carregador ele acende e aparece o simbulo da bateria porém nao sobe a porcetagem. alguém pode me dar um help o mais breve possível ? vlw obg.

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by ellectro5,

Então fui trocar a campainha e acidentalmente quebrei uma das perninhas dela fiz um Jumper e mais acidentalmente ainda com o celular ligado LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai quando terminei ele estava desligado fui licar e ele só vibra =// deu algum curto? tirei todos os flex da placa de cima dele com ele ligado e fiz o jumper sera que foi pelo fato dele estar ligado? usei o multimetro e esta passando eletricidade normal pela campainha :s ele estava ligando normal nem abri a parte de baixo! estava sem a pulseira antestatica =//

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Boa noite, peço a ajuda para resolver esse problema, estou com um sony c2004, chegou pra mim com as trilhas rompidas vou colocar aqui a foto, já pesquisei em vários sites em vários manuais técnicos mais nenhum tem o esquema elétrico da placa para eu poder ver certo onde ligar, se alguém poder ajudar, agradeço muito, Obrigado!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by AndreInphomidia,

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do forum, esto com um sony w100 que esta sem inliminaçõa geral tanto no lcd como nos teclados os amigos pode me ajudar fico muito grato desde ja

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by markim,

Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Claudean Ferreira,

estou com um xperia st26a que não esta ligando, ele da sinal na fonte mas não liga ja tentei fazer com que ele fosse reconhecido no pc, mas nada... gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou algum procedimento que eu possa fazer? agradeço desde já

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Carpedim,

Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.