REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com d5106 com uma trilha do slot do sim rompida e não achei o esquema e bem uma placa para testar. Agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos! Sei que nossos queridos moderadores irão sugerir uma pesquisa, mas, já a fiz, e nenhum resultado me foi satisfatório. Estou com um W380i em minha assistência que está sem som. Troquei o flat 2 vezes, fiz o procedimento de flash no FAR, coloquei acoustic, tirei acousic, coloquei firmware original, fiz o jump nos filtros (sendo que é bobgem, p o jump serve apenas pra problemas no flat) e mesmo assim continuo com o problema. Alguém pode me ajuda? P.S.: Se não for ruim, alguém por favor poste um tutorial BEM EXPLICADO sobre todos os passos pra colocar uma flash completa no W380i.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!
-
- 4 respostas
- 660 visualizações
-
-
Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola. estou com um sony w100 que nao da som de audio e camapinha. ja foi feito a troca dos dois camp. e audio. tb foi feito uma flash pela setool e pelo update service e uma ressolda na placa inteira. se alguem tiver uma dica desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da p…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele…
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigo estou fazendo uma compra em uma loja na net, para aquisição do joystick w200, mais o modelo que conta la é w800, k750, w810, j200 quero sabe com os amigo mais isperiente je o joystick do k750 por exemplo é o mesmo do w200.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um sony ericsson w580 que o fone esta com ruido
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sonyericsson w380 que os numeros falham eu ja troquei teclado e atualizei o sw mas continua dando o problema, alguem teria solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao le chip ja fiz limpeza e resoldei...o conector
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.