REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar a tela do sony z3, que estava quebrada porem acendendo ainda. quando coloquei a nova ficou escura. algume pode me ajuda. tem alguma foto onde possa ser o defeito.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá moçada, bom dia. É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem); 2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação); IMAGENS 3°) Troca da frontal completa; IMAGEM DISPLAY NOVO Tudo aí normal, porém após feito esses proced…
- 39 respostas
- 27.4k visualizações
-
Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega. Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte es…
- 27 respostas
- 18.8k visualizações
-
Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos, estou com um sony e2363 (m4) que era pra troca do touch e display, mas a pos a troca ele dando blacklight, so consigo ver imagem colocando uma luz sobre a tela, esotu achando que o diodo do lcd deu pau, mas nao sei onde é exatamente, alguem poderia me auxiliar nisso, procurei no esquema eletrico mas tambem nao consegui identificar
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, celular esta com trilha rompida gostaria de saber se tem como adaptar no celular para voltar a carregar. Obrigado
- 18 respostas
- 8.9k visualizações
-
Amigos do Fórum estou com este z3 q assim ele fica com a luz vermelha e só conecta o carregador q a luz acende tiro a luz apaga coloco carregador luz vermelha acende alguém tem essa solução
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
Bom dia galera Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço . Desde ja agradeço e aguardo respostas. Bom trabalho a todos!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
- 30 respostas
- 12.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.