Ir para conteúdo

Sony Xperia M2 não carrega


Visitante

Posts Recomendados

Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega.

Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte espero que todos tenham um bom fim de tarde.

Att: Ahura Mazda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cleyton15 eu já havia efetuado a troca do conector. Troquei ele novamente para ver se não poderia ser um problema na peça trocada porém mesmo assim o aparelho não carrega de forma alguma. Estou pensando em fazer um jumper do conector direto para a bateria porém seriam 5 volts direto na placa e tenho receio que ela acabe queimando. Enfim.. Vou ver qual a melhor forma de tentar conserta-lo e postarei aqui os resultados.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

alguem explica melhor ? to com msm problema meu m2 aqua nao funciona tá com carga fake so aparenta tá carregando mais nao sobe carga, nao entendi mt bem aonde puxa o jumper meu conecotr está bom pois quando ta desligado o cel ele conecto no carregador ele aparece mais nao aparece carregando so aparece o simbulo da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse:

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

como voce fez esse jumper? pode me explicar ele mostra o icine de carregando ? fiz em um aqui e nao deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...