REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou para nós um M4 (E2363) com a seguinte descrição do defeito: aparelho não liga, e quando liga aparece uma tela azul... Liguei o aparelho e o mesmo funcionou normalmente... Deixei ele carregando e tudo mais... Aí resolvi atualizar o software (xperia Companion) simplesmente para dar uma zerada nele e evitar um retorno por causa de software... Ele atualizou de boa, mas quando fui ligar o aparelho depois, adivinhem... Apareceu a tela toda azul e desligou... Não comunica mais com o PC e nem dá sinal de vida... Alguém ja´pegou algo parecido?
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
sony ericsson p2004 n esta apagando pelo sensor de presença, falo ligação ele n apaga e atela continua ligada para apagar a tela tenho q aperta o botao de ligar oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado
-
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
-
Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6643. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade. Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um xperia j com touch e display quebrados troquei ambos o display funciona normal, mas já coloquei 6 touch e não funciona, apliquei flash e nada, alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado
-
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola pessoal esou aqui com um k205i q não funciona de geito nenhum esse altyo falante troquei ele, atualizei o aparelho, ja troquie alguns componentes e nada aguma dica!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal gostaria da ajuda de vocês pois chegou aqui na atc um z3 compact que não liga e quando é colocado no carregador acende apenas o led vermelho não liga e nem reconhece no computador conto com ajuda de todos agradeço desde já.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desd…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony E5563 que nao funciona o touch ele este que um dos pinos do conector do LCD rompido, se alguem ja pegou algum que nao estivesse funcionando o touch e resolvido. obrigado.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.