Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by yamm,

caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  2. Started by jardcell,

gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Adriano CR,

hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by markim,

oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by agnaldoclaroS,

estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Blz galera ? estou com um sony t2 ultra e ele nao esta dando som no aurricular,ja fiz reset de fabrica ja subsituir o auricular ja fiz um jumper entre os contatos para testar e nada de funcionar alguem pode me ajudar ?

8. na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Marcocell,

Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Brunno reys,

Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by sapim,

Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?

• 7 respostas
    • 797 visualizações
  14. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc xperia mt11 o neo, que nao carrega , e aparece no indicador da bateria uma interrogaçao,ainda nao realizei nemhum procedimento,também nao aceita o cabo usb,fica só com uma luz vermelha piscando.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  15. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um xperia zq que não está carregando de forma alguma, já testamos o conector de carga e o mesmo aparenta está normal, já fizemos testes carregando diretamente na placa mais mesmo assim não funcionou, alguém já teve esse problema ou teria um diagrama para ver as trilhas do conector de carga do aparelho? ou até mesmo o controlador de carga? ... Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by thekida,

ola meu t2 ultra tem memoria muito pequena apesar de ter um cartão de 32 gb tenho que ficar movendo fots app pro sd mesmo assim da memoria cheia queira um rom customizada 6.0 onde pudesse transformar meu cartão em memoria interna tentei o app external 2 nao deu certo e xplsed fica em loop direto ja instalei vários queria ajuda pra resolver este problema

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  20. desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by alexandre bernardo,

ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Gustavoplus,

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Eliseu hessel,

ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?

• 13 respostas
    • 8.5k visualizações
  25. Started by DanCell,

Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.