Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 827 visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  4. Started by univox,

ola pessoal esou aqui com um k205i q não funciona de geito nenhum esse altyo falante troquei ele, atualizei o aparelho, ja troquie alguns componentes e nada aguma dica!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

quando coloca o chip ele apaga e reinicia, sem o chip ele funciona normal ja passei uma flash nele mais n resolveu tem algo mais que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  7. k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Diogenes Neves,

Estou com um K320i que não reconhece nem o chip coringa, segundo o cliente já houve tentativa de desbloqueio em outra at, no entanto já passei uma flash na setool e nada. Alguém teria uma solução. Utilizo a Setool, MT-box e a HWK.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by fran.kleber,

eu tenho um k520 2 chips, só que quando eu coloco os 2 um fica fora de área, alguém pode me dar umas dicas?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  11. Started by joselvagem,

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  13. Started by junior byl,

Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  14. Started by Marcelino jr,

ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  16. Started by junior byl,

amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by brind,

entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. as teclas 2, 3, 8, 9 e diercional para baixo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um K550 aqui que não esta teclando < > * entre outras, já troquei o teclado e o defeito continua entao provavelmente sera defeito na placa, gostaria de saber se alguem tem ideia doq pode ser, sei que tem um ci responsavel pelo teclado mas nao sei qual eh pq nao tenho o manual tecnico dele, alguemm poderia me ajudar? desde jah agradeçoa. abraços!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by faxcell,

caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

alguem tem ai esquema de jump destas teclas?

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  25. Started by Cassio Carlos,

não liga, tentei dar um flesh com a Setool Box 3 mais o celular não se comunicava,fiz uma limpesa e logo vei a se comunicar, pasei a flesh mais continua do mesmo jeito, ao tentar ligar so faz piscar o imfra vermelho do aparelho e mais nada...o que fasso???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.