SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
pessoal entrou um lg e615f que esta reiniciando sem parar ja apliquei varias flash baixada aqui do forum e baixada do suporte da vygis mais ele continua reiniciar sem parar ja tirei o botão power para ver se era mais não ta reiniciando sem o botão power tbm se alguem ja pegou um desse e resolver e pode compartilha fico agradecido obg..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos! Estou com esse ATC Aqui na minha loja, e ele está dando isso já peguei outros tbm e não consegui solucionar o problema! Cartão Sim Inválido, as vezes pega, as vezes aparece cartão sim removido e reinicia o telefone com essa imagem https://4.bp.blogspot.com/-jYmQV3iJaxQ/VvKp7lPHRpI/AAAAAAAAFEI/ukuKLVhvk4YuDIfdDyaA6nIcCNNIFtnxA/s1600/sim%2Bremovido.jpg já passei 3 flash diferentes pela octopus e nao deu certo já ressoldei a gaveta do chip e tbm não funcionou Alguém para me dar uma solução ? Obg desde já!
-
- 8 respostas
- 8.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.