SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço
- 4 respostas
- 783 visualizações
-
Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém pode dizer qual versão da vygis tem esse modelo e se a vygis faz esse modelo ?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá Boa tarde amigos! gostaria de perguntar se alguns dos senhores sabe alguma solução para um Ku990i que veio de Portugal para colocar na Vivo? Eu possuo a Octopus Box. Obrigado pela atenção!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe se tem a solucao para remover conta google do h840 lg g5 ??
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
ola amigo estou com lg d325f8 recuperei boot morto pela umt soh preciso passar sistema ele mais não funciona pelo flash tool 2014 gostaria de saber como consigo passar sistema na umt ? gostaria q alguém me ensinasse soh novo nesse negocio de box
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá pessoal. Celular bloqueado por várias tentativas de senha, ja tentei de tudo e nada, vol-(+)Home+liga/desliga; vol+(+)home(+)liga/desliga;dois botoes de volume e ai por diante, as vezes ele liga direto, outras ele aparece uma imagem com a frase "Notice" o desenho do celular com dois cabos e um x ao meio. Alguém pra me ajuadar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde !! estava com um e615f que o mesmo não dava o reset nem a pau, nem com as sequencias de teclas que todos já sabem e nem indo em configurações e pedindo pra restaurar . pois bem depois de muita insistencia achei um jeito facil de resolver e 100% eficas... Boa sorte a todos Processo >> So conseguir resetar de uma UNICA MANEIRA , Vai no local que discamos numeros para fazer chamada Vcs Irão Teclar *#615# Clicar Em Factory Reset Nas Duas opções pronto.
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
1º Passo Conect o atc que nem as versoes antigas , Conect Ports , Conect Fones ( porta correta) 2º Passo Clique em Direct Unlock , o sw vai ler o atc e pedir pra conectar novamente em DOWLOAD MODE ( Send + c + camera + power ) 3º Passo Conect o atc novamente ,em download mode e o atc reconhecera como KU990 , pronto so clicar em UNLOCK e Aparelho Desbloquado com sucesso Amigo próxima vez rasure o serial de sua box tbm ok!
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.