Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  2. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by davidsilba,

ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  4. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by d.l cell,

bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  6. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  7. Started by valdaniele,

Olá para todos. Tenho um LG GT350, que o touch parou de funcionar. Agora, não consigo fazer ligações, não consigo ler nem enviar mensagens, enfim, não tenho acesso a nenhuma funcionalidade. E não compensa arrumar, fica mais barato, comprar outro aparelho. Eu não sou da área de telefonia e a única ajuda que preciso, é para ler os dados do celular, tipo, as mensagens e a agenda. É possível? Existe algum programa que faça o acesso a estas informações? O PCSync da LG também não funciona, porque, ao conectar o cabo USB, aparece um box na tela, perguntando se é armazenamento massivo ou pcsync, mas para isso, preciso escolher a opção, tocando a tela, que não funciona. Obrigad…

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  8. Started by Dim_junior,

boa tarde alguém poderia me ajuda a fazer a leitura do lg gt350 na boxvygis ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jardelcezar,

ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com lg gt360 fui rodar flash nele pela vigys desbloquiador quando terminor flash telefone soh fika com tela congeladar depois rodei um da claro fiko do mesmo jeito alguem saber mim dizer u ki fazer

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by infocel,

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by PericoCel,

oi sou novo no forum, dizem que é um bom forum..parabens a todos vcs estou com um lg gt360 que sem chip liga normal. e com chip ele liga e desliga já fiz a flash na vygis e o defeito continua alguem já passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Thiago Miguel,

tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by pgcamargo,

bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by anderson01,

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by claudemir,

Remover o Código de Segurança do LG gt810 com box vygi

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by celltellpb,

Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  21. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by heullerbh,

E o seguinte pessoal eu comprei um tel de conta e talz da vivo mais so que eu nao paguei a conta e estava usando o aparelho normalmente mais so que ele nao pega mais rede da sim inativo o que devo fazer? o aparelho ja era?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  25. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.