Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by tekcell,

amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by xodokyz,

Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  5. Started by Guilherme R Candido,

bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  10. Started by willams9991,

Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  11. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  13. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, estou com um l70 325 pra fazer atualizaçao e nao consigo. ja tentei pelo lg pc swite so vai ate 67% e para preciso dos arquivos de flash e do procedimento de atualizaçao desse aparelho. tenho z3x e vygis sera que tem pra essas box? que aparelho complicado pra fazer flash bixo.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  17. Started by junior2006,

alguem ja conseguio desbloquear esse aparelho na vigys. agradeço

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  18. Started by Cleverton Matias,

chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  20. Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by jeorge,

alguem sabe como desbloquear esse lg importado?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by mg tec,

dando a mensagen, memoria externa desconhecida. ja foi atualizado e testado com varios cartões de memoria.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Emanuel Philip,

Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.