SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com 2 e455f, o primeiro com o mesmo problema apos atualização ficou com imei 0000001, o primeiro eu passei 2 firmwares que apagou o ATC, então baixei uma aqui no clan que funcionou, mas depois da flash, o atc apareceu esse problema, dai apareceu outro do mesmo jeito, passei a atualização original da vygis, apagou, então passei a que baixei aqui no clan, voltou mas ficou do mesmo jeito, antes de atualizar o segundo, eu fiz o backup da EPPROM e da NVM. consegui instalar a EPPROM, mas a NVM sempre da error quando tento instalar. alguém tem algum dica para mim? tenho a vygis
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um l70 325 pra fazer atualizaçao e nao consigo. ja tentei pelo lg pc swite so vai ate 67% e para preciso dos arquivos de flash e do procedimento de atualizaçao desse aparelho. tenho z3x e vygis sera que tem pra essas box? que aparelho complicado pra fazer flash bixo.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear esse aparelho na vigys. agradeço
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.