Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Edmo1231,

Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  2. Started by Lyone C,

Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.

• 8 respostas
    • 9.1k visualizações
  3. Started by Marknho,

Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

4. Started by manoel fernando,

boa tarde to como lg e612f tava com senha google fiz atualizaçao pq nao consequir fazer hard reset agora cliente disse nao ta lendo chip e antes tava tem haver com atualizaçao ?

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by puyrok2@,

Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by leandrocampos,

Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by compcell,

bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ivone silva,

como faço para desbloquear o KF245 pra vivo

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  13. Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Started by Iveton,

Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by jeorge,

ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 985 visualizações
  16. Started by vsaio,

Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by pedro araujo,

AJUDA

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Frank Mercury,

cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Bonina,

Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Guilherme Alcântara,

Olá pessoal, estou aqui com um lg com alguns defeitos muito estranhos. As vezes ele liga e as vezes não, tem hora que ele fica em looping . No gerenciador de dispositivos ele reconhece como qhsusb_bulk

23. Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Caioluiz,

Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  25. Started by victor garcia,

amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.