SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me da uma luz de como remover conta do google LG V30?
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
como faço para desbloquear o KF245 pra vivo
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo
-
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 985 visualizações
-
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
-
-
cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou aqui com um lg com alguns defeitos muito estranhos. As vezes ele liga e as vezes não, tem hora que ele fica em looping . No gerenciador de dispositivos ele reconhece como qhsusb_bulk
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.