Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evandro Terci,

Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.

• 6 respostas
    • 9k visualizações
  2. Started by RestitueCell,

SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  3. Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.

• 8 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Rhuan Basílio,

Olá, Boa noite Galera, nao estou conseguindo fazer flash no samsung grand duos prime (SM-G531H), no programa da box, está pedindo pra mim entrar na config e ativar depuração usb, a box só aceita flash com a depuração ativada? essa é a minha dúvida, se alguem de voces puderem me ajudar ficarei grato.

• 5 respostas
    • 8.9k visualizações
  5. Started by velozwelington,

bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  6. Started by SaliTyBOT,

Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM5 Selected baudrate: 921600 Selected model: X230DS Selected USB connection type Press and hold "Vol-" and connect cable.OK Phone found. CPU name: MT6737M CPU revision: 8A00.CA00.0000.0000 Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...Failed! Failed to detect flash chip! Performed by 2.9.6 Software version. Estou tentando ler a flash completa pra depois na medusa pro ler o arquivo .bin e extrair os dados do cliente. Eu tinha conseguido chegar até a parte de escolher o diretório para salvar o…

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw

• 7 respostas
    • 8.9k visualizações
  9. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!

10. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  11. boa tarde amigos entrou em minha assistencia um m250ds com loop infinito , nao consigo atualiza-lo pelo LGUP pois quando comeca o processo ele nao sai de 4% e da um erro 0x2000. nao possuo nem outro equipamento que possa fazer esse procedimento conto com ajuda de voçes. ele faz o processo de hard reset normal mais nao inves de reinicar fica travado na logo. tbm entra em modo donwload normalmente.

• 7 respostas
    • 8.8k visualizações
  12. Started by ericknio,

Existe arquivo para reviver esse aparelho com a UMT qfire?

• 1 resposta
    • 8.8k visualizações
  13. Started by Assistencell,

tenho que atualizar um um lg e450f e so tenho a fash kdz alguemtem turitial pr mim passar por favor

• 8 respostas
    • 8.7k visualizações
  14. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  15. Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  16. Started by jbcelular,

procedimento realizado n octoplus clica em remover frp apos remover crie ou digite uma conta existente no samsung account vai aparecer conta aceita rezete o aparelho abra o account no computador https://findmymobile.samsung.com/ faça login com a conta que digitou no aparelho mande localizar aparelho depois apagar conta reinicie o aparelho pronto conta removida obs: já fiz 2 assim só que um foi localizado no programa somente no dia seguinte.

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  17. Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  18. Started by sebastiao silva reis,

boa tarde alguém tem os pinout do lg d337

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  19. Started by danilocel,

Ola amigos alguem sabe o procedimento de flash, tenho q colocar em modo de download como faço isso? -----------------//---------------------//------------------- Ja resolvi modo de download (volume UP+ tecla de voltar + power).

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  20. Started by guanabara,

boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  21. Started by Gabriel Silva12,

Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?

22. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  23. Started by thalys,

Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)?

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações
  24. Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.