Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!

• 16 respostas
    • 9.1k visualizações
  2. Started by RestitueCell,

SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  3. Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.

• 8 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Rhuan Basílio,

Olá, Boa noite Galera, nao estou conseguindo fazer flash no samsung grand duos prime (SM-G531H), no programa da box, está pedindo pra mim entrar na config e ativar depuração usb, a box só aceita flash com a depuração ativada? essa é a minha dúvida, se alguem de voces puderem me ajudar ficarei grato.

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  5. Started by velozwelington,

bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  6. Started by SaliTyBOT,

Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM5 Selected baudrate: 921600 Selected model: X230DS Selected USB connection type Press and hold "Vol-" and connect cable.OK Phone found. CPU name: MT6737M CPU revision: 8A00.CA00.0000.0000 Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...Failed! Failed to detect flash chip! Performed by 2.9.6 Software version. Estou tentando ler a flash completa pra depois na medusa pro ler o arquivo .bin e extrair os dados do cliente. Eu tinha conseguido chegar até a parte de escolher o diretório para salvar o…

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  7. Started by Gabriel Silva12,

Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?

8. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  9. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um desses aqui pra resetar por causa da senha porem não consegui o hard/reset dele e tb nao tive exito na vygis. Alguem poderia me ajudar? Vlw

• 7 respostas
    • 8.9k visualizações
  10. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!

11. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  12. boa tarde amigos entrou em minha assistencia um m250ds com loop infinito , nao consigo atualiza-lo pelo LGUP pois quando comeca o processo ele nao sai de 4% e da um erro 0x2000. nao possuo nem outro equipamento que possa fazer esse procedimento conto com ajuda de voçes. ele faz o processo de hard reset normal mais nao inves de reinicar fica travado na logo. tbm entra em modo donwload normalmente.

• 7 respostas
    • 8.8k visualizações
  13. Started by ericknio,

Existe arquivo para reviver esse aparelho com a UMT qfire?

• 1 resposta
    • 8.8k visualizações
  14. Started by Assistencell,

tenho que atualizar um um lg e450f e so tenho a fash kdz alguemtem turitial pr mim passar por favor

• 8 respostas
    • 8.7k visualizações
  15. Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  17. Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  18. Started by jbcelular,

procedimento realizado n octoplus clica em remover frp apos remover crie ou digite uma conta existente no samsung account vai aparecer conta aceita rezete o aparelho abra o account no computador https://findmymobile.samsung.com/ faça login com a conta que digitou no aparelho mande localizar aparelho depois apagar conta reinicie o aparelho pronto conta removida obs: já fiz 2 assim só que um foi localizado no programa somente no dia seguinte.

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  19. Started by guanabara,

boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  20. Started by sebastiao silva reis,

boa tarde alguém tem os pinout do lg d337

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  21. Started by danilocel,

Ola amigos alguem sabe o procedimento de flash, tenho q colocar em modo de download como faço isso? -----------------//---------------------//------------------- Ja resolvi modo de download (volume UP+ tecla de voltar + power).

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  22. Started by thalys,

Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)?

• 7 respostas
    • 8.5k visualizações
  23. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  24. Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.