Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by luimix,

por favor amigos precsiso da bin do mx 510

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  4. Started by masterxd,

Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  9. BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia Amigos do Clan.... Estou com um LG E475f já a alguns dias aqui na assistência, que fica reiniciando, mas isso só acontece quando coloco o chip em qualquer um dos três slots. sem o chip o atc funciona perfeitamente. Já fiz ressolda, não tem nenhum sinal de oxidação, fiz atualização pelo LGMobile Support Tool, e flash via KDZ usando uma flash disponível aqui no fórum mesmo, e nehum sucesso até agora. Alguém já pegou alguma coisa assim? espero que possam me ajudar, desde já grato pela atenção!!

• 11 respostas
    • 9.5k visualizações
  12. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Hugo_Cell,

Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  17. Started by elton-musicas,

galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by infodicell,

Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  19. Started by duirajalk,

Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado

21. Remover conta do google LG Power

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by hackercell,

ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!

• 3 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.