SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por favor amigos precsiso da bin do mx 510
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Amigos do Clan.... Estou com um LG E475f já a alguns dias aqui na assistência, que fica reiniciando, mas isso só acontece quando coloco o chip em qualquer um dos três slots. sem o chip o atc funciona perfeitamente. Já fiz ressolda, não tem nenhum sinal de oxidação, fiz atualização pelo LGMobile Support Tool, e flash via KDZ usando uma flash disponível aqui no fórum mesmo, e nehum sucesso até agora. Alguém já pegou alguma coisa assim? espero que possam me ajudar, desde já grato pela atenção!!
- 11 respostas
- 9.5k visualizações
-
Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
-
-
ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
-
Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Remover conta do google LG Power
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.