Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Messiasouza,

1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Bonina,

Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Leidecell,

To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  6. Started by silmargago,

Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  9. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by AndreInphomidia,

Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by darbre,

Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdiment…

• 9 respostas
    • 29.8k visualizações
  13. Entrou aki um lg e615 que esta com cod. de segurança ativo. Mas aparece essa frase: muitas tentativas de criação padrão! Gostaria de saber qual equipamento faz o reset de cod ou existe algum full p/ aplicar nele.

• 11 respostas
    • 16.1k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by dudusousa,

Eae pessoal peço ajuda de vcs quero desbloquear meu celular T500, eu vi que tem que baixar programa, se tiver que baixar eu baixo ajuda.

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  16. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  17. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  18. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paulinhosb,

eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  20. Started by JNTelecom,

Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jklap,

Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  23. Started by Noatto,

Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. Started by cleytao,

ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.