Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Messiasouza,

1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ak47boy,

aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by wamonis,

to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.