Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JonathaGomes,

Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by anderson01,

bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by smallville21,

bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by pauloandre,

amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by crazysinic,

Olá amigos, estou com um LG K11 Alpha que parou de ligar e só reconhece porta Mediatek, procurei na internet toda uma rom scatter pra reparo dele mas não achei, alguém que manje nisso tem como disponibilizar pra mim? Desde já, fico grato. https://lgrom.com/firmware/LMX410BTW/BRA/X410BTW10W_00/2805

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o atc sem o chip ele pede para inserir sim quando coloco o chip ele fica travado com o logot da lg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Amigos do clan estou com um KG510 em minha assistência que estava ligando e desligando, passei um flash que puxei do suporte da z3x resolveu mas o software era espanhol então fiz o download do software aqui no forum e taquei nele, passou o software completo quando tentei liga-lo ele não ligava mais... Por favor me ajude ! Aguardo...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.