Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by postouniao,

boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rildo,

amigos troquei um visor de um lg mg 370 poi ficou bom, mas esta pedindo a senha pois esta bloqueado so desbloqueia pela boxe ou alguem tem alguma senha para esse desbloqueio desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by tipitiboss,

Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by masterxd,

Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by MundoCellCelulares,

olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alederamos,

oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by julio csar,

estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by edgar3800,

O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.