Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipef1,

Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by jair cel,

gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by dynho,

estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Jerecell,

LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by ak47boy,

aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by smallville21,

bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ponte preta,

estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.