Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by jair cel,

caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Maylon Souza,

tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by seminario cell,

ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by JonathaGomes,

Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by dynho,

estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by felipef1,

Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by arten,

estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by smallville21,

bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by cleytao,

ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jonesteixeira,

boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by michella,

to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Chegou hoje aqui na assistencia um LG K330 de fora com bloqueio de operadora. Pelo próprio menu da T-Mobile fala que é ilegível. Na Ocotpus , mesmo na versão 2.7.4 a opção UNLOCK fica desabilitada. Alguém tem uma luz?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by compcell,

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by adzil,

oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.