Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tipitiboss,

Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by osmarmiranda,

Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by julio csar,

estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by edgar3800,

O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Samkinski,

boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar

11. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by macieira518,

olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by MundoCellCelulares,

olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by adonias vuco,

estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by claudemir,

algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by cesarhwk,

Olá amigos, não sei se isso será de utilidade para voces eu estava com esse problema dei uma pesquisada vi que muitas pessoas também estão com esses problemas, após muita insistência consegui resolver utilizando a Vygis, seguinte. o Aparelho chegou para min após um reset não deu mais aréa coloquei ele na vygis Dei Read Info, format fat e um unlock , liguei o aparelho só detectou um chip dei um reset manual outro format fat e após isso o aparelho voltou a área normalmente aparelho feito na Vygis LGM 1.19 Modelo Selecionado X330 Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde Tenho um LG A395 Quad Chip tenho os 04 chips habilitados nele so que no display fica aparecendo os nomes das operadoras e oculpa a metade da tela com os nomes gostaria de saber como remover ou ocultar esses nomes fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by luiz gimenes,

ola amigos estou com varios gs155a ja fiz software jump escrevi a eprom e fim tudo mas o atc so fica sem serviço alguem que ja fez esse modelo ja passou por esse problema. desde ja grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Luis.Rafa,

Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.