Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada. Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo. O que eu já fiz: Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014 Fiz flash pelo flash tools nor…

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  2. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, Amigos tenho este LG d685 que teve uma queda, troquei o Touch e Display mas não liga, coloco na fonte ele da 1,8 estável, mas não acende nem o Display, dei um banho na banheira e fiz uma re-solda de leve, mas nada. Tem solução.

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  3. Started by davi cell,

nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco !

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Marknho,

Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

5. bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 10.9k visualizações
  6. Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by guanabara,

Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 999 visualizações
  9. Started by deikcell,

lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 635 visualizações
  11. Started by Suporte Cell Oficial,

Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  12. Started by gavi,

pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  13. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  15. Started by jeorge,

o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by igorsetas,

ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by mfcelular,

Boa tarde, amigo estou com um LG D821 Nexus 5 , que entrou na minha assistência dessa maneira como esta na foto, não inicia, e em modo fastboot aparece LOCK STATE - locked , já fiz hard reset mais continua do mesmo jeito, próximo passo que iria tentar era instalar a rom novamente, porém não tive exito, não consegui instalar uma rom nova, alguém poderia me da uma dica, agradeço a todos, obrigado.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by Guilherme Alcântara,

Olá pessoal, estou aqui com um lg com alguns defeitos muito estranhos. As vezes ele liga e as vezes não, tem hora que ele fica em looping . No gerenciador de dispositivos ele reconhece como qhsusb_bulk

21. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?

• 5 respostas
    • 683 visualizações
  22. Started by manfredi,

Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  23. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui dois celulares lg gx 200 que liga normalmente para todos os números, menos para um número! quando liga para esse certo número só dá caixa postal! se ligar com outro celular chama normalmente, menos com esse gx200 inclusive já entrou outro samsung com esse mesmo problema, alguém pode me dizer o que pode está acontecendo? resumindo, já são 4 celulares de marcas diferentes com esse problema! desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  24. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?

• 4 respostas
    • 596 visualizações
  25. OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .

• 2 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.