Ir para conteúdo

LG D685 não faz reset, boneco android com ponto de exclamação.

eslibrito

Posts Recomendados

Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada.

Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo.

O que eu já fiz:

Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014

Fiz flash pelo flash tools normalmente para a última versão.

Tentei fazer hard reset segurando volume menos + power, quando o logo da LG aparece solto power e volto a segurar.

Aparece pedindo para clicar em power novamente para confirmar mais duas vezes e então deveria ser feito o reset mas ao invés disso cai no boneco do android com barriga aberta.

Tentei várias combinações de teclas para sair desse robozinho mas não deu, como segurar power e apertar volume menos, volume mais e power, ambos volume e power e vice versa em todos, também tentei o botão home + volume + power... enfim, esgotou as possibilidades que eu pensei que poderia resolver.

Se alguém souber de algo me dê umas dicas por favor.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• Por p0ncian0
      alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies 

obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra
    • Por thiago32
      boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box  via xperia compation nem rola pois da erro de  pois da erro de atualizaçao

• Por Guh Lopes
      Boa Noite.

Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica.

Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube:

Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0
      Programa: LGFlashTool2014.
      Room :V10F_00.kdz

Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo:

Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ?

Grato pela atenção e colaboração de todos.

Gustavo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...