Ir para conteúdo

lg d685 não liga

Posts Recomendados

Se ao conectar ao PC ele ativar os drives mtk eu tenho um método de voltar, porém só em inglês da pra usar o more locale pra traduzir o sistema, e as vezes da uma tela verde, mas tem q explica pro cliente q pode dar esses problemas. Mas volta tranquilo se for esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem um sinal de oxidacao na placa  td ok mas tentei dar uma flash mas nao conecta no pc conecta e fica de desconectando sozinho estou acho quee probela de boot me ajudem com o procedimento de desbloqueio do boot 

Link para o comentário

Ele é um mtk sendo assim é possivel repara-lo através do programa Flashtool. O Vip Rafael me passou a flash  pois estou com um aqui morto, e ele reconhece como mtk no gerenciador de dispositivos. PORTA COM.Amanhã irei fazer o procedimento e lhe reporto. Aqui está a flash dele caso queira tentar.

Firmware LG D686 para Flashtool

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário

• 1 year later...

estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta

LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver

Link para o comentário

• 10 months later...
Em 31/07/2017 em 08:36, robsom santos disse:

estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta

LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver

Estou com um aqui com esse mesmo problema.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...