Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by j.rildo,

oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by marxferro,

bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  4. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ROBSON B.CUNHA,

É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  7. Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??

• 11 respostas
    • 12.9k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 865 visualizações
  11. Started by ramonzender,

Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by RestitueCell,

SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera

• 7 respostas
    • 9.2k visualizações
  13. Started by Samkinski,

bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  14. Started by rosianebwcell,

estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by Leoblack275,

Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gnomo,

alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by ricardo de freitas,

caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!

• 4 respostas
    • 14.1k visualizações
  21. Started by Silas Moreira,

estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by centraldosoftware,

Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  23. pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.