SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi colega vç tem o procedimento do desbloqueio do kp109a LG
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??
-
- 11 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
-
-
Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera
- 7 respostas
- 9.2k visualizações
-
bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!
-
- 4 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.