Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by iGor Almeida®,

Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Atila Nogueira,

Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by ganbis,

desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by abrassos,

depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by MatiasJr,

Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by FONICA-CELL,

ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by i9assistencia,

O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by cleyton celular,

http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.