SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um celular lg que foi colocado senha de acesso nele mais foi perdida essa senha gostaria de saber como faz para retirar ela se tem algum modo de hard reset reintalaçao do software ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sera q alguem pode me ajudar to com um p970 aki pra fazer sw mas nao estou conseguindo tenho o cabo rextor pra fazer o procedimento mas ele nao escreve a firmware ele conecta e trava no enviado carregador desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to com mais uma duvida aki um celular LG GD900 eu procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ele. Eu to tentando passar flash via porta com mas sempre da esse erro tentei 4 flashs diferentes e e nada! http://www.clangsm.net/Upload/?v=imagemeue.jpg
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!
-
ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.