Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by ganbis,

desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?

12. Started by Emanuel Philip,

Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by vanicelio,

ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by andreoros,

pessola estou precisando do programa da vygis para passar um software no mg 220 ele é este programa http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/4574-vygis-erro-phone-not-respond.html mas eu nao estou encontrando para dowload.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by anderson01,

ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by FONICA-CELL,

ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by i9assistencia,

Olá pessoal tenho aqui na assistência 2 aparelhos lg p970 com o mesmo defeito a tela preta e as luzes ficam piscando vi algums tutos do xda e também um que tem aqui e nada continua a mesma tela preta gostaria muito da ajuda de vocês.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.