SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos boa tarde estou com um lg e300 que estar travado no logo da lg, tenho a vygis mas ela tem nao tem esse modelo, alguem ja atualizou este aparelho? ou alguma solucao que posssa ajuda-me? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Colegas estou com kf 900 de fabricação coreana , o cliente quer mudar o idioma para portugus e na conf do atc ñ tm essa opçao. o que devo fazer? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um celular lg que foi colocado senha de acesso nele mais foi perdida essa senha gostaria de saber como faz para retirar ela se tem algum modo de hard reset reintalaçao do software ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Como quase nao vi nada sobre este aparelho, espero que me ajudem, ele carregava ate o logo da vivo e reiniciava, tentei passar uma flash pela vivo, mas na segunda parte deu falha, agora ele nem liga mais e quando tento passar flash novamente da esse erro, tentei todas flash do suporte.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.