SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe se tem a solucao para remover conta google do h840 lg g5 ??
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos queria saber se vcs tem o procedimento de como passar uma flash no gt360 pela z3x pois sou novo em flash muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um lg p350f ele esta dando so chamada encerrada fiz uma resolda nele funcional temporariamente mas o mesmo voltou a dar chamada encerrada e pesso ajuda a vc se tiver um outro caminho pra q possa resolver o mesmo ja fiz um hard reset nele e continua
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos!! Estou com um LG Gm 630 pra atualizar, mas conecto o cabo USB com o telefone em "Emergency Mode", e ele não é encontrado pelo PC. Ja troquei mais de um cabo, ja troquei de porta e nada. Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.