SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Hoje me apareceu um k10 brickado so reconhece a porta com ja tentei passar a rom de diversas formas, alguem ja resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.