SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal estou com LG P705 ele entra na tela do LG e chega ate tela de desbloquear e desliga e volta fica assim a vida toda ja tentei um reset e nada alguma ajuda
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um lg e475f aqui na loja que fica na tela inicial e piscando, não inicia, preciso saber se e da para fazer flash pela vygis e qual o numero do programa da vygis e se alguem tem o arquivo para eu fazer a flash??? Desde ja agradeço a ajuda de todos????
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.