Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adriel12,

Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.

2. Started by anderson01,

ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  3. Started by Leotec Celulares,

OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Igor Gomes,

Pessoal estou precisando do código de acesso deste aparelho se alguém poder ajudar-me desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by fabiano.net,

Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?

• 2 respostas
    • 14.3k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  11. Started by caiocesar,

galera preciso de uma flash do lg e410hn !

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  12. Started by J.N celulares,

Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Alisson Tigre,

DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  17. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

LG K10 dando esse erro ao atualizar, ele já entra automaticamente em modo download. Aí tentar atualizar pelo LG UP dá falha Alguém pd me dizer o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by KOKEIRO_SE,

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by velozwelington,

bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  22. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  24. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by leonardocosta,

Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 551 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.