SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do código de acesso deste aparelho se alguém poder ajudar-me desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
troquei o flex desse lg mg 210 e agora ele liga mas fica só piscando nessesito de ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?
-
- 2 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
galera preciso de uma flash do lg e410hn !
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG K10 dando esse erro ao atualizar, ele já entra automaticamente em modo download. Aí tentar atualizar pelo LG UP dá falha Alguém pd me dizer o que fazer?
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
boa tard amigos do clan, estou com um gx200 que me mostra a seguinte frase "sim invalido", ja reiniciei, ressoldei, verifiquei o imei esta tudo certo ele dá torre e lé os contatos. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!
-
Olá, estou com um problema no LG E405, que está sem área de cobertura nos dois "SIM", já resetei o mesmo, apliquei uma nova firmware e nada. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.