Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  2. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. LG C 300 Que depois que Desbloqueio nao Liga ja ate extrair a flash de outro e nada roda todinho mas quando vai liga nada.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by missinho matos,

familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  5. Started by junior2006,

lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan estu com 1 clg c105 que ele estah muito lendo pra obdece os comamdos creio q seja sofit alguem pode mir passar o sofit certo pra z3x?

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  7. Started by edgar3800,

ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

estou com lg c105 não ativa Bluetooth, fica na mensagem ativando e não ativa obs:já passei uma flash na vygis e não resolveu obrigado pela atenção !

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  9. Started by marconevl,

Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.

10. Started by josé leandro,

Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.

• 18 respostas
    • 30.7k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by access_celular,

Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos Me apaeceu hoje aqui um LG C199 com codigo de segurança, ao ligar o ATc o mesmo já pedi codigo. gostaria de uma ajudinha dos amigos. tenho aqui a Viggys. desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 10.8k visualizações
  16. Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Rone07,

Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  19. Started by Denilson.monte,

Bom dia Amigos minha sobrinha ganhou um lg c299 e acabou por esquecer a senha então eu gostaria de saber se existe um hard reset para traze-lo ao original do fabricante desde ja agradeço. Denilson Monte

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um (LG C299) gostaria de saber se tem algum programa ou box que faz flash dele?

• 12 respostas
    • 13.3k visualizações
  21. Started by Emanuel Philip,

Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!

22. Started by gustavonery,

Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.