Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.

• 17 respostas
    • 21.3k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !

• 7 respostas
    • 941 visualizações
  5. Started by Luan Soares,

Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !

• 33 respostas
    • 14.1k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102 Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos troquei um visor de um lg mg 370 poi ficou bom, mas esta pedindo a senha pois esta bloqueado so desbloqueia pela boxe ou alguem tem alguma senha para esse desbloqueio desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alancell2010,

esto com um kp 130 que ñ quer ler a agenda do sim mas é só mente o da oi oas outras ele funciona bem.as fezes ele trava tb

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  12. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG fanhando a imagem as vezes é obrigado desliga-lo e liga-lo de novo para voltar ao normal,sendo que muitas vezes atela fica escura... então ja coloquei outros displays, mas só acende a luz de fundo nao aparece caracteres , o que devo fazer ..grato.

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  14. Started by pauloandre,

amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Ola Pessoal do clan, agradeço pela ajuda na minha ultima publicação. venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, estou com um l9 na minha assistencia. porem ele esta sem o id mac, por isso nao consigo liga wifi etc.. gostaria de saber se tem como recuperar esse id, e se tiver como faço. obrigado desde jah.

16. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal, estou com um lg t375 que quando coloca bateria ela ja liga e fica reiniciando, quando chega a ligar não da nem pra mexer pois se entro nas configurações ele embaralha as letras. alguem ja passou por isso??? Procedimentos ja realizados: ja liguei sem a tecla power, troca de lcd, resolda proximo ao slot do lcd, desoxidação, e reset pelo codigo. obrgd.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Lucas Clayton,

Boa tarde,estou com este atc na aqui na assistência,o cliente instalou a rom cwk q esta indo direto ao modo recovery ao ligalo,sou novo na area e nada do modo recovery resolve,,ja tentei o hard mas ele desliga na hora do yes,tem varias box aqui porem acredito que seja a vygis,mas nao sei qual programa usar,,agradeco desde ja...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by coiote91,

Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.