Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adriel12,

Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.

2. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by vand2006,

Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by lamarque,

corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Denise Spurio,

Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by dbas,

olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by compcell,

bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor

21. Started by cti celulares,

boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by dctcel,

boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.