Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adriel12,

Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.

2. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.

7. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by marcoss_26,

oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by PLKCell,

Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by RodrigoGSM,

Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by vand2006,

Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by felipe750,

Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by dctcel,

boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by dbas,

olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.