SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.