SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do cla estou querendo esquema com foto da pinagem pra n-box com hwk para fazer desb e flash se for possivel vcs me ajudarem eu agradeço eu ñ sei se apinagem do gs107 serve pra ele por isso postei pedindo essa ajuda blz.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.