SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola meu atc lg-gs155 e preciso de uma full flash da vivo e nao acho me ajuda urgente o atc nao q volta nem q ponba eu quero pegar esse aparelho e...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um kp 150 original da claro, mas só pega sinal da vivo. quando vou em configurações de rede aparece somente a vivo e as vezes aparece a oi.....chip só pega da vivo mesmo.....não é problema de restrição, pois já foi testado....quando coloco o chip claro ou oi e vou em redes procurar manualmente aparece a rede mas no momento em que vai registrar da 'erro'....já testei flash tambe´m, fazendo backup de um bom e passando nesse...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.