Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by dbas,

olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by newlife,

amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Luis.Rafa,

alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by cti celulares,

boa tarde amigo entrou um lg mg280 na minha assistencia com o xxxxxxxxxxxx e original dele e completamente diferente...ja atualizei ele resetei e nada, ele so fica procurando rede... como faço para volta o xxxxxxxxxxxxxx original dele... lembrando eu tenho a vygis ea n-box/hwk.... desde ja agradeço Motivo Edição: Leia as regras do fórum, e seja bem vindo, este é o primeiro e espero ser o único aviso......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by antony luiz,

estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by ederson123,

Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Bauermann,

Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by lucaxmeira,

Olá, tenho um LG Optimus L5 E612. Tenho problemas com seu funcionamento wi-fi, ele conecta normalmente em todos os locais que vou e em casa, mas só funciona quando quer. As vezes tô lá falando Whatsapp, cai do nada e em alguns minutos volta sem eu fazer nada. As vezes demora cerca de meia hora pra voltar. Independente do wifi que esteja usando, seja na minha casa, com ou sem senha, na casa de algum colega, empresa... Ou seja, o problema é no aparelho. Alguém poderia me indicar alguma solução? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by felipealmeida,

alguem saberia me dizer se tem algum procedimento para flash usando essa box e qual flash usar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by ganbis,

alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, segue sem solução o LG A275, alguem sabe me informar se tem outro meio de aplicar essa firmware nesse modelo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Douglas Braz,

Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Chegou aqui na minha assistência um LG q7 plus. Ele está reiniciando depois de certo tempo ligado. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by guhcoxinha,

Galera, estou em dúvida entre o Samsung Galaxy 5 e o LG Optimus P35. O que vai matar a charada é saber se no LG Optimus P350 roda emulador de SNES e GBA assim como o Samsung Galaxy 5. Ele aceita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.