SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia caras colegas do clan do com ese atc que fica travando na tele . eu nao tenhor a box vigys eu tenho a hwk z3x gpg dragon . qual box daria para fazer esse atc.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde !! Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please 1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# aparece a msg: "bloqueio do sim não ativado"
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.