SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom pessoal, já tem um tempo começou a aparecer o E435 LG com aquela tipica senha... Mas até agora não consegui encontrar a solução de Hard reset ou Flash do mesmo se alguem tiver por favor compartilha, pois com a combinação de teclas não funciona
-
- 3 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
este aparelho chegou aqui em lup infinito , atualizei ele pela vygis 2 vezes com versoes diferente e ele agora liga e congela na tela inicial , abri ele ta zerado , nao tem oxidaçao, aparelho em perfeito estado
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. A duas semanas atras eu achei debaixo do banco de um onibus, um celular da marca LG C300. Tentei habilita-lo com chip da Tim e da Oi, porém, ambos ficam sem sinal de rede. Tudo indica que o antigo dono deve ter entrado em contato com a Tim e solicitado o bloqueio do IMEI e assim estendendo para as demais operadoras já que este aparelho é desbloqueado. Como proceder para com a alteração deste aparelho ? Já varri a internet inteira a procura de programas e nenhum deu certo. Abraços....
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente.....
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
estou tentando passar uma rom no E467f mas ele ''para de funcionar'' alguma dica?
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
estou com um lg e615 que o mesmo rompeu algumas trilhas do conector do chip na parte superior como na foto em anexo, alguem teria uma dica, desde ja grato.
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema nesse aparelho. O mesma está com esse sinal de "proibido", no lugar das barrinhas de sinal da operadora. Adianto que não é problema de imei. Alguem ja pegou algum problema desse ou parecido?? Grato.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, bom carnaval a todos, estou com um LG E405f que o cliente esqueceu a senha, ao tentar o hard reset pelos botões ele fica com uma tela Notice, um cabo usb e um sinal de bateria cortado, tenho a box Z3X porém não sei desbloqueá-lo pela box, conto com a colaboração de vocês, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um celular lg que foi colocado senha de acesso nele mais foi perdida essa senha gostaria de saber como faz para retirar ela se tem algum modo de hard reset reintalaçao do software ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.