SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
Entrou um LG C660h aqui, e fui fazer a flash como costumo fazer, mas no meio do processo a Vygis simplesmente deu um erro e cancelou o processo e agora o atc não dá sinal algum, alguem tem algum processo para "reviver" esse atc? .
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Baixada a Firmware pelo site http://lg-firmware-rom.com/ através do imei do atc, foi convertida a firmware pela octoplus e passada por ela, após isso o aparelho brickou, na fonte ele trava em torno de 200ma e não aparece nada na tela, qndo conectado no pc faz o som de reconhecimento do windows mas nao fica nada errado em gerenciador de dispositivos, a otocplus ate reconhece modelo do processador mas trava em Failed to read loader version, e agora ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema qui na assitencia com LG E612F, o cliente queria fazer um reset do aparelho sem apagar as informações, só que a minha box não reconhece o aparelho mostra o modelo... só que quando peço pra fazer a leitura ela mostra que não reconhece o aparelho, ja instalei todos os drive, ja coloquei em modo download e nada... algue tem uma solução? a minha box é a Octopus a versão é LG Tool 2.2.0
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?
-
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.