Postado Março 31, 2018 8 anos bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG
Postado Março 31, 2018 8 anos verifique se a bateria esta carregada e tente forçar o modo dowloud pelo cabo p999
Postado Abril 1, 2018 8 anos Em 31/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse: bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário.
Postado Abril 2, 2018 8 anos Autor 21 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Se ele reconhecer como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, use a UMT para converte o Firmware dele para o formato XML (Qfil/Qualcomm) pelo Qcfire e depois faça o Flash no ATC. Resolvi alguns modelos desse modo, usei a UFI Dongle mas é praticamente o mesmo processo com a UMT. Lembre-se de baixar o arquivo Firehose certo caso seja necessário. ele nao reconhece como Qdloader 9008,acho que vou ter que levar em alguem com Jtag mesmo
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora