SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fiz downgrade no Lg k12 LM-X420BMW e nao sai mais dessa tela alguem me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julga…
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cab…
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Sei que na internet está cheio de tutoriais, mas tentei varios e nenhum deu resultado. Estou com problemas para fazer o flash do K12+ (X420BMW) tanto pelo LG Flash Tools 2014 quanto pelo LGUP O primeiro fecha assim que o processo de flash inicia, já pelo LG UP, quando consigo iniciar ele diz que o dispositivo não confere com a DLL encontrada. Já baixei varias versões, mas nada. Se alguém puder dar uma dica ai, eu agradeço
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.