Ir para conteúdo

smore

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de smore

  1. Perfeito Bruno Batista, o driver que faltava era o Infineon (da pasta GX300). Como não tinha visto esta informação, achei que o único driver necessário era o da LG (LGUnitedMobileDriver). Depois de instalado o novo driver, a Box detectou perfeitamente o aparelho, e já resolvi o problema que ele tinha. Foi uma mão na roda, muito obrigado!
  2. Antes que eu me esqueça... o cabo aparentemente está funcionando normalmente, já que consegui gravar uma nova firmware através da box.
  3. Então, anteriormente eu já havia tentado outras sequências, inclusive esta, mas por via das dúvidas tentei novamente, sem sucesso. Seguem as imagens: Gerenciador de dispositivos Driver LG, v3.12.3. Acredito que é a última versão Driver FTDI da Box, última versão. Software... Cabo que estou utilizando. A chave está na posição 910k, a sem conexão no "5v in". Repare que no software, a conexão está na COM5, utilizada pela Box... O P880 está na COM10. Já tentei configurar o software para as 2 portas, e nada. O aparelho precisa estar com root e/ou "Depuração USB" ativada? E o "5v in" do cabo REXTOR, pra que serve?
  4. Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cable (with 910k resistor), type 3845#*880#, go to "Port Setting", select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Não sai disto, já tentei com 2 cabos REXTOR diferentes, com a chave em 910K, com e sem conexão no 5v in, com a "Depuração USB" ativada e desativada e com 2 ROMs diferentes, V10C e V20C (para instalar as ROMs utilizei o LG Flash Tool v1.8.1 com um cabo USB comum). Será que está faltando alguma coisa?
×
×
  • Criar Novo...