SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
fonte. tecnoinfobrasil baixe a firm em KDZ aqui http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=5#comment-343654 LG flash tool http://www.mediafire.com/download/7tjplb2zucpcf3h/LG_Flash_Tool_2014.rar driver http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 1- Após baixar os drivers, instale-os e conecte seu celular no computador para que ele seja instalado corretamente e assim funcionar corretamente também. Após feito isso, e seu celular já estiver sendo reconhecido pelo computador, retira ele do computador e desligue o celular. Após desligado conecte apenas o seu cabo USB no computador, APENAS O CABO. Feito …
- 16 respostas
- 13.7k visualizações
-
Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
caros colegas chegou em minha bancada esse lg q não liga mais ao conectar ao pc ele reconhece dessa forma, to tentando atualizar ele pelo flash toll alguma dica pra recuperar esse aparelho ?
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg h811 bloqueado t-mobile tentei fazer o desbloqueio pelo a z3 mais o msm não da suporte para desbloqueio tentei pela a octoplus e tbm não da o suporte para desbloqueio tentei fazer pelo h815 da done no final como se desbloqueasse mais quando liga ta bloqueado alguem que pegou um atc desse e deu certo de desbloquear se poder me ajuda fico grato no aguardo e obg.
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo este atc ele trava na tela do reset quando aparece o ondroid do reset ele para ali e nao reset o que pode ser ele esta com codigo de segurança
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
aperta as3 teclas ao mesmo tempo quando vibrar solta o botão de ligar e segura as outras duas quando aparecer o nome vivo solta as outras e aguarde depois vai no paiz de origem dar um click..espero ter ajudado...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde galera... preciso do hard reset do c299 ou entao um meio de retirar senha pois assim que liga o aparelho o mesmo entra na janela de inserir senha.... nao tendo como digitar codigos de reset Desde ja
- 3 respostas
- 21.5k visualizações
-
esse celular esta pedindo conta do google, como faço o reset nele ?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f
-
- 8 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
alguem sabe fazer este reset, atc ta pedindo conta do google, ja tentei alguns mais nenhum deu certo...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.