Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com 02 gx 200 , 01 primeiro da esta mensagem ao carregar aviso temperatura excedente na bateria ...e para de carregar,ja fiz troca da bateria,atualizei,ressoldei e troquei conector de carga e nada ?????????

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Diego Silva™,

bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by alberto74br,

Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by arildoweb,

gostaria da flash do LG 660H em KDZ

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  10. Started by edgar3800,

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  11. Started by xerife,

Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  12. Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Maylon Souza,

tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by defaceinfor,

Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by allexson,

ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  18. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by hackercell,

ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by RAEvangelista,

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Bonina,

Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by amancio,

amigos do forum se alguem tiver esta flash tem com postar fico grato a todos...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.