Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by CarlosMathiasJr,

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by wamonis,

existe essa flash pro brasil, ou pode jogar o do kp570 ,obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by pedrotec,

Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Evaristoo,

ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by onceanother,

Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by newlife,

Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Nelmar Vaz,

Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by nascersol,

Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by dircelider,

amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.