Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera. Estou com um lg gt360.. Ele reconhece o cartão de memoria,em vizualizaçôes de arquivos como musicas e fotos elle não identifica mesmo o mesmo contendo esses arquivos. Como opção em armazenamento de fotos elle armazena fotos tiradas no proprio aparelho e musica só movendo no proprio aparelho tbm, e as q jah contem no cartão não aparecem. Mais pude notar um icone no canto inferior do aparelho.. aparece um cartão de memoria com um circulo em cima, como se fosse um tipo bloqueio. . Espero q alguem saiba o significado desse icone ou outro problema q esteja causando esse bloqueio de musicas e fotos contidas no cartão... Jah restaurei toda…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Nelmar Vaz,

Olá! sei que ja foi postado o assunto, e que foi resolvido, mas o usuário "ascencio" disse que tinha resolvido o problema, mas não postou o procedimento, mas mesmo assim o tópico foi fechado. Então gostaria que o mesmo ou outro postasse o procedimento, não só para mim, mas para outros também.. Grato!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by onceanother,

Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by joao emilio,

por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by brind,

estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by pedrotec,

Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by isnice,

Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by camelocell,

em qual programa da vigys eu consigo fleshear o kp-130?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by M.Soares,

ala amigos.peguei um lg gm600 e nao estou conseguindo tirar o codigo de segurança ,sera que se rodar uma flash resolve ou se alguem ja resolveu poste como por favor. lembrando q ele ja abre pedindo o cod de seg.e 1809#*600# nao aceita .tenho a vygis e o cabo gw 300 ok .agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Evaristoo,

ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Kairo Sousa,

To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.