Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Bill Super Cell,

olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz 2945#*70001# Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock;

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by thiago32,

BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by CarlosMathiasJr,

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Tecmg,

BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP

10. Started by Tokacel,

Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by officell,

Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Kairo Sousa,

To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?

19. Started by isnice,

Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by bruno_caf,

entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by patonx22,

bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Rick Silva Jr,

Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.