SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz 2945#*70001# Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock;
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, hoje cedo me apareceu um Lg GT360 pra desbloquear,fiz o procedimento certinho pra gera o codigo na Vygis , só que na hora em que fui liga ele.. ficou comgelando na tela inicial.. gostaria que Aguns dos parceiros do forum. Mi ajudacem.. Se com Flash vai resolver? E queria saber os Procedimentos de Passa o Flash nele.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do código de acesso deste aparelho se alguém poder ajudar-me desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
existe essa flash pro brasil, ou pode jogar o do kp570 ,obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, chegou na minha assistencia um lg p525 travado na tela inicial, fui atualizar o mesmo pela vigys usando o cabo gs 102 com a versao da box LGI-1-955D so que nao observei que a bateria nao estava 100% e descarregou durante o processo e agora nao estar ligando mais e nem indentifica de maneira alguma, amigo algum procedimento que alguem possa me posta para resolver esse defeito? desde ja fico muito grato. tenho a vigys e a z3x, amigo so uma duvida é possivel atualizar o mesmo pelo progama GSMULTI, se possivel posta-me esse progama, ajude-me por favor.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot
-
amigo teria a soluçao para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!! como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG P970 cuja tentativas de desbloqueio de segurança foi excedida, e a partir dai pede login e senha (semelhante ao que acontece no i5500) Algum amigo tem alguma dica de como resolver isso? Agradeco desde ja!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 570Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia to com lg gx200 simcard 2 so da invalido alquem pode consultar blaklist abrigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.