SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot
-
Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos me encontro com esse problema e n consigo reverter. Alguem poderia me ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde galera entrou um atc d157f travado.Fiz hard reset e o aparelho trava no processo factory reset. Ele tambem nao entra no modo downloading vol + e - e cabo usb. O que posso fazer?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigos do forum, hoje cedo me apareceu um Lg GT360 pra desbloquear,fiz o procedimento certinho pra gera o codigo na Vygis , só que na hora em que fui liga ele.. ficou comgelando na tela inicial.. gostaria que Aguns dos parceiros do forum. Mi ajudacem.. Se com Flash vai resolver? E queria saber os Procedimentos de Passa o Flash nele.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do código de acesso deste aparelho se alguém poder ajudar-me desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.