Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva!

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera. Estou com um lg gt360.. Ele reconhece o cartão de memoria,em vizualizaçôes de arquivos como musicas e fotos elle não identifica mesmo o mesmo contendo esses arquivos. Como opção em armazenamento de fotos elle armazena fotos tiradas no proprio aparelho e musica só movendo no proprio aparelho tbm, e as q jah contem no cartão não aparecem. Mais pude notar um icone no canto inferior do aparelho.. aparece um cartão de memoria com um circulo em cima, como se fosse um tipo bloqueio. . Espero q alguem saiba o significado desse icone ou outro problema q esteja causando esse bloqueio de musicas e fotos contidas no cartão... Jah restaurei toda…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by centraldocell,

ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by M.Soares,

ala amigos.peguei um lg gm600 e nao estou conseguindo tirar o codigo de segurança ,sera que se rodar uma flash resolve ou se alguem ja resolveu poste como por favor. lembrando q ele ja abre pedindo o cod de seg.e 1809#*600# nao aceita .tenho a vygis e o cabo gw 300 ok .agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by bizzy,

bom dia! estou com um kp265 que sem o chip ele liga normal e fica ligado ate a bateria acabar e quando esta com o chip da operadora ele fica reiniciando, ja foi feito tdos os procedimentos, flash, banho quimico e resoldagem! se alguem tiver alguma solução estarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo).

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?

14. Started by univox,

ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by douglasfm,

Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um LG900G estrageiro para desbloqueio tenho as box vygis nbox que fazem lg sera que tem algum procedimento para o aparelho porque nao encontre o modelo nas box algum procedimento desde ja obrigado .

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by patonx22,

bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by onceanother,

Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um kp 265 que ta dando sim ñ registrado, oque pode ser???ja dei factory reset e nd

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Licko,

Boa noite amigos me encontro com esse problema e n consigo reverter. Alguem poderia me ajudar por favor

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.