Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by jardcell,

algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?

5. Started by Ligcellservice,

Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by vitorpitt,

Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Claudio Neto,

estou com esse lg f60 nao entra modo download e fica naquela tela nao consigo achar arquivo loader pra realizar procedimento.. possuo octoplus mas nao tem para o mesmo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by geraldo amario,

ola amigos do forum preciso de ajuda meu aparelho lg gm205 estava funcionando normal , eu digitei o codigo ( 1809#*200#) e entrei no modo de controle para ver alguns comandos e apertei acidentalmente o resert , o aporelho agora não le os cartões simcard nem mostra as frequencias de operadora o aparelho é desbroqueado , na tela so fica mostrando verifique o cartão sim , como proceder agra para selver o incidente obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by thiago32,

BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by josel,

ok meu nome é jose luiz tenho diversos celulares na minha assistencia maioria resolvidos bem chegou semana passada um celular lg gs107b desbloqueado da tim o defeito fo descrito pelo cliente que era só o software do aparelho mas nao tinha certesa ja resoldei a pci varias vese antes de desmontar e faser o procedimento de resolda e retrabalho dos componentes fis bacup flachs fis muitos para ver se ele liga pois estava morto ainda esta ele continua sendo reconhecido pela porta de entrada usb so que nao liga consegui faser atualizacois e re instalacoes do firmware o imei ta blz ontem ele piscava a tela acendia e apagava o teclado nao funciona si voiceis tiverem a solucao me …

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by jardelcezar,

ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by fabricio leme,

boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Bill Super Cell,

olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz 2945#*70001# Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; 2.2) Unlock SIM > Network Lock;

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.