SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ele funciona normalmente menos a rede wifi nao ativa e nem desativa nao da pra fazer nada referente a wifi e ele esquenta muito e guando ta carregando mesmo desligado ele esquenta o que pode ser??
- 4 respostas
- 834 visualizações
-
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todo estou com um lg gm205 travando e desligando sozinho. ressoldei fiz uma full flash e nao resolveu! o atc nao foi molhado esta sem nenhum sinal de oxidaçao, e o consumo esta normal! qualquer ajuda sera bem vinda grato!
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att
-
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá! Procurei no site e não achei o código de Reset do atc LG kp109b. Alguém pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!! como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!
-
- 4 respostas
- 14k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois e…
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.