Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by climinha,

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by espetoet,

alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by thiagobatera,

Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by debora medeiros,

boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Luciano Santos,

desculpas pela postagem do poster acima local errado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Lia77,

Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Pedro Armando,

Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL …

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by William Alcantara,

Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by moabp,

Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Assistencell,

ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Diego Silva™,

bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Thiago de Melo,

Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by felipementel,

Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by pgcamargo,

bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.