Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by climinha,

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

Pressiso de ajuda no gm 205 nao consigo faser ele reconhecer o chip jah fiz flhes reset troquei crip e nao deu certo o que posso faser mais?...des de jah obrigado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by moabp,

Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Assistencell,

ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by espetoet,

alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by felipementel,

Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by lucas08,

Galera, meu cel deu problema na rede gsm por conta de um problema de NVM, porfavor, pelo amor de deus, alguem com um LG P500h pode usar o programa LGMDP v1.5 para fazer um backup do .nv2 e me mandar por mensagem?? Esse backup nao vai afetar em nada a funcionalidade do seu aparelho e vai me salvar de um problemao, porfavor, me ajudem ai galera, abraçao. 1> O problema nao é de APN é no sistema mesmo, como falei antes. 2> Ja tentei formatar com varios firmwares diferentes, em varios programas diferentes, voltar todas as configuraçoes, eu intendo bem dessas coisas, mas realmente é impossivel fazer sozinho. NESTE TOPICO, o cara teve exatamente o mesmo…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by pgcamargo,

bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Diego Silva™,

bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Thiago de Melo,

Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Luciano Santos,

desculpas pela postagem do poster acima local errado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. olá bom dia eu tenho a vigys gostaria de saber como eu aplico a flash no lg shine pra funcionar vivo (quadriband) eu já passei a flash da vivo mas ele naum liga. faço pela versão 1.58 . eu já procurei no forum mas naum achei! caso queira me ajudar eu agradeço !! muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by debora medeiros,

boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Lia77,

Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Sanmyo,

Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Ola Companheiros, to tonto de procurar na internet, na z3x e com a vygis usando a opção de download buscando por IMEI e nada alguem tem um backup desse bicho? kkkk ..... brincadeiras a parte qualquer ajuda é bem vinda boa noite e muito obrigado desde já .....

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.