SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
desculpas pela postagem do poster acima local errado
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Peguei este parelho para atualizar,mas em 99% deu erro.Agora não liga mais,e quando conecto o cabo aparece isto no gerenciador de dispositivos:Qalcomm HS-USB QdLoader 9008(COM50). Têm solução para isto? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM4 Modelo selecionado: D392D Leitura da informacao... Model ID: LG-D392d IMEI: 356234-06-179099-9 Android version: 4.4.4 Battery level: 64% Versao de SW: D39210a Mode: Emergency Initializing flash...OK Versao de SW: LGD392dAT-00-V10a-724-02-SEP-26-2014+4 Android version: 4.4.4 LAF Version: 1.0 Product ID: BS08S150111002418 IMEI: 356234-06-179099-9 Target operator: GLOBAL …
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.