SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pressiso de ajuda no gm 205 nao consigo faser ele reconhecer o chip jah fiz flhes reset troquei crip e nao deu certo o que posso faser mais?...des de jah obrigado
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, meu cel deu problema na rede gsm por conta de um problema de NVM, porfavor, pelo amor de deus, alguem com um LG P500h pode usar o programa LGMDP v1.5 para fazer um backup do .nv2 e me mandar por mensagem?? Esse backup nao vai afetar em nada a funcionalidade do seu aparelho e vai me salvar de um problemao, porfavor, me ajudem ai galera, abraçao. 1> O problema nao é de APN é no sistema mesmo, como falei antes. 2> Ja tentei formatar com varios firmwares diferentes, em varios programas diferentes, voltar todas as configuraçoes, eu intendo bem dessas coisas, mas realmente é impossivel fazer sozinho. NESTE TOPICO, o cara teve exatamente o mesmo…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
desculpas pela postagem do poster acima local errado
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá bom dia eu tenho a vigys gostaria de saber como eu aplico a flash no lg shine pra funcionar vivo (quadriband) eu já passei a flash da vivo mas ele naum liga. faço pela versão 1.58 . eu já procurei no forum mas naum achei! caso queira me ajudar eu agradeço !! muito obrigado!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Companheiros, to tonto de procurar na internet, na z3x e com a vygis usando a opção de download buscando por IMEI e nada alguem tem um backup desse bicho? kkkk ..... brincadeiras a parte qualquer ajuda é bem vinda boa noite e muito obrigado desde já .....
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.