SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos, seguinte quando perguntamos a todos os guerreiro do clan, de qual a melhor maneira de resolver esse aparelho LG A290 com problema de softwere pq eu comprei a octopos ela tem a plataforma MTK p/ ele mas não ta resolvendo nada não então eu pergunto aos amigo que ja fizeram o mesmo de qual a melhor forma ou qual a flash adequada que os amigos estão resolvendo ou o mesmo é mt problematico mesmo se alguém pod ajudar agradeço mt obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Mesmo já postado um tutorial sobre Flash GW300 > Flash Tutorial GW300 ,resolvi descrever como chegar até o método USB. Eu precisei utilizar deste método para desbloquear um LG 900G,para isso é preciso transformar em GW300 para digitar o código subsidio já que o ATC é da Coreia e o mesmo não aceitou o Chip Coringa. -instale o driver atravez da plataforma MTK ou o proprio driver W300. -Executar / instalar Setup_GSMULTI_V30 -Vá em C:/GSMULTI -Execute o aplicativo USBMap_V04 -Selecione MTK (ADI) -Click em MAPPING CANCEL"o programa irá detectar seu ATC" -Para fazer a identificação do ATC,coloque o mesmo no cab…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.
-
- 19 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.