SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou aqui na assistência, um LG prime plus que não entra em modo download. Ele fica em modo "FASTBOOT", mas, quando tento por em modo download, ele fica em loop na inicial (esse foi o defeito reclamado do aparelho). Se alguém tiver algum procedimento que possa ser feito, irei ficar grato! Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos, seguinte quando perguntamos a todos os guerreiro do clan, de qual a melhor maneira de resolver esse aparelho LG A290 com problema de softwere pq eu comprei a octopos ela tem a plataforma MTK p/ ele mas não ta resolvendo nada não então eu pergunto aos amigo que ja fizeram o mesmo de qual a melhor forma ou qual a flash adequada que os amigos estão resolvendo ou o mesmo é mt problematico mesmo se alguém pod ajudar agradeço mt obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.
-
- 19 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?
-
- 25 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o lg e300 via box
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem já fez o desbloqueio desse modelo lg c105 pela vygis ?? O mesmo aqui nao esta conectando.. Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.