SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 570Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou hoje aqui na assistencia um LG K330 de fora com bloqueio de operadora. Pelo próprio menu da T-Mobile fala que é ilegível. Na Ocotpus , mesmo na versão 2.7.4 a opção UNLOCK fica desabilitada. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde gente, estou precisando de uma ajuda aqui com o lg style. Eu troquei a tela dele e tudo ocorreu certo em relação a tela porem o celular entrou em modo de segurança e nao consigo tirar. Ja tentei o modo normal segurando o botao de desligar e ativando ele e depois tentando desligar mas nao funcionou, ja fui nas configurações do sistema ui mas nao consegui nada tambem. por favor alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 7k visualizações
-
Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
-
BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom
- 4 respostas
- 9.9k visualizações
-
Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.