Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guanabara,

estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Shagy,

oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!

• 56 respostas
    • 23.1k visualizações
  4. Started by access_celular,

;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  6. este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  7. amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  8. A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  9. ola, estou com um a275 que nao consigo atualizar pela vygis, nessa versao diz que atualiza, mas só fica dando esse erro: Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6251 CPU hardware ID : CA03 CPU software ID : 0101 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 2CCB Flash type : MICRON Flash size : 0x00400000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-A275_LGA275AT-00-V10a-724-02-JUN-27-…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  13. Started by eletrocell,

os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem …

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  15. Started by pitcell,

mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  16. Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  17. Started by jardsonware,

galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Started by guanabara,

boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  22. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  24. A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.