SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!
- 56 respostas
- 23.1k visualizações
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
ola, estou com um a275 que nao consigo atualizar pela vygis, nessa versao diz que atualiza, mas só fica dando esse erro: Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6251 CPU hardware ID : CA03 CPU software ID : 0101 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 2CCB Flash type : MICRON Flash size : 0x00400000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-A275_LGA275AT-00-V10a-724-02-JUN-27-…
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem …
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito
- 11 respostas
- 8.9k visualizações
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.