SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
-
estou com um lg e615 que o mesmo rompeu algumas trilhas do conector do chip na parte superior como na foto em anexo, alguem teria uma dica, desde ja grato.
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?
-
- 4 respostas
- 515 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera esse E615f não liga o wifi, toda vez q eu tento ligar ele aparece (ligando wifi) derrepente aque icone de ligar o wifi volta ao normal como se tivesse desligado mais continua com a frase (ligando wifi) e nunca sai dessa... Ja tentei hard reset mais sem sucesso ate o momento....
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato
- 32 respostas
- 14.7k visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele funciona normalmente menos a rede wifi nao ativa e nem desativa nao da pra fazer nada referente a wifi e ele esquenta muito e guando ta carregando mesmo desligado ele esquenta o que pode ser??
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.