Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by xerife,

Estou com lg E510 no qual ja foi gerado o codigo de subsidio. no entanto ao colocar ; 2945#*510# abre os seguintes sub menus; network Lock Service provider Lock Network subset Lock Corporate Lock Sim/Usim Lock Ao tentar abrir quelquer que seja da a seguinte mensagem; You phone is not personalizad. Ficando dessa forma impossibilitado de colocar o codigo que foi gerado. Desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Boa tarde !! Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please 1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# aparece a msg: "bloqueio do sim não ativado"

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mentorgsm,

fui desbloquear um km710 da claro aplicando a flash KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin como de custume e apresentou o seguinte erro Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Flash ID : EC78 Flash type : Samsung NAND 64 Mb Switching loader ... OK Loading additional loader ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin ---------------------------------------------------------- Checking flash file ... ------------------------…

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Estou tentando passar software no LG K4 2017, mas esta dando. Já tentei várias firmwares. Alguém tem alguma ideia? LG X230DS (K4 (2017) LTE DS) at USB Auto Select [MTK] {Write Flash} Scatter : MT6737M_Android_scatter.txt BR USB Com: Vid_0e8d&Pid_0003 (BROM) DA Agent : MTK_AllInTwo_DA.bin BR ComPort: COM101 BR Asic Id: MT0335 [0000] Alias: MT6735 BR Asic Sw: 8A00 CA00 0000 0000 BR Fuse Id: 94010000 DA Version: MTK_AllInOne_DA_v3.3001.2018-05-22.16:52_440462. DA ProtVer: 2 PR MMC CID: 510001154D53314E739001427B030D00 [MS1Ns] PR Version: 4.2 [0x9B] (5) MT6735 DRAM Confg: 150100514E31534D42019073000D037B EMI PreLdr: preloader_zal1066_platform.bin EMI TagVe…

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by tigo,

Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?

11. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  12. Started by jardsonware,

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by phelt,

Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando gravar a firmware do atc E465f pela Octopus Box, e esta apresentando o seguinte erro: Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM6 Velocidade selecionada: 230400 Modelo selecionado: E465F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader... Loader version: 3.2.132 Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Abrindo "LGE465fAT-00-V10b-724-XXX-JAN-28-2014.oct"... Writing Firmwar…

• 11 respostas
    • 13.8k visualizações
  15. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.

17. Started by digitalcellitaquirai,

Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by caetano,

Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal chegou um cliente aqui na loja que passou uma rom do 612f no 615f e agora o aparelho não funciona o touch e estou tentando volta ele pro 615f mais ele não entra em modo donwload ja fiz de tudo botão +e- botão mais inserrir o cabo - botão + mais inserir o cabo ele não entra alguem pode me da uma luz na urgencia aguardo resposta tentando atualizar pela a vigys ok

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  21. Started by Jardel Sousa,

Meu Lg e615f está com o seguinte problema: Esqueci a senha do meu celular e fui tentar fazer hard reset, segui todos os procedimentos e apareceu uma tela de "NOTICE", vi alguns tutoriais na internet que diziam que nesse caso eu tinha que fazer o desbloqueio pelo KDZ Updater, baixei a rom para ele e fui tentar fazer o seguinte procedimento: 1) Instale os drivers. 2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative. Em alguns PCs isso não aparece 3) Desligue seu aparelho. 4) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo us…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by ricardo de freitas,

caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by anderson01,

bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by victorhusan,

Boa tarde estou procurando uma soluçao para senha do modelo D175f (L40) fiz as buscas aqui no forum com algumas possiveis soluçoes encontrei um topico cuja ja foi fechado que direciona para outro porem com erro alguem poderia ver esse topico para onde direciona ou ate mesmo abri lo pois tem a possivel soluçao segue o topico http://www.clangsm.com.br/forum/lg/59037-lg-d175f-hard-reset.html

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.